sexta-feira, 24 de junho de 2016

Looks Tumblr *-*

Oi gente,tudo bem? Mais um post de moda YAY! E hoje vamos falar um pouquinho sobre o estilo tumblr que é um estilo que eu particularmente amo.O estilo tumblr é um estilo super alternativo e estiloso,que usa roupas mais a vontade e estilosas com acessórios,as fotos são com filtros diferentes,a decoração é minimalista e fofa.Basicamente é isso.E para o post de hoje eu separei alguns looks e peças de roupa pra vocês se inspirarem e entenderem mais sobre esse mundo.Vamos lá?


Eu estava um dia querendo montar looks como esses com as peças que eu tinha no guarda roupa e eu consegui um mais bonito do que o outro.Então vamos abrir o guarda-roupa e nos arriscar porque com certeza você consegue looks lindos como esses com as roupas que você tem em casa.
Beijinhos e até o próximo post. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )