sábado, 14 de fevereiro de 2015

Moda – Grammy Awards 2015

Olá minhas lindesas tudo bem???
Primeiro post do blog...
E como é muito especial hoje vim trazer para vocês os looks de algumas famosas que participaram do Grammy Awards 2015... nos sábados os posts vão ser mais sobre moda ok???
Então deixa de falar e vamos lá:

Bom aqui temos a LINDA Anna Kendrick, que até o nome dela é chique.
Ela apostou em um smoking clássico pretinho que ficou lindo nela. Não sei se vocês observaram meus amores mas tem um detalhe que fez toda a diferença.... alguém sabe o que é? dam dam dam dam ..... vou revelar.É a pala da parte de cima do smoking que é mais profunda e mais opaca com alguns brilhinhos que dão toda diferença.
O sapato que ela está usando é um scarpin simples e preto .... e os acessórios que dão toda diferença que nesse caso são anéis e um belíssimo brinco.
Make e cabelo simples.
Arrasou Amiga....







 A Ariana Grande optou por um vestido branco com esse negócio do lado direito que não entendi direto o que é, uma cluth de mil anos atrás (Ariana Grande amiga, estamos em 2015 tá #ficaadica)
O penteado dela a deixou um pouco estranha e a make tá super básica. Gente parece que as famosas usam o mesmo baton que é o NUDE cadê a alegria em???
Bom meus amores achei que o look da Ariana a envelheceu e escondeu o glamour que ela tem naturalmente.
Dessa vez ela errou feio....
 Rihanna como sempre com as suas esquisitices.... kkkkkkk
Não sei como falar do look dela só sei que eu não gostei até hoje de nenhum look que ela usou nessas premiações da vida... Mas enfim né cada um tem seu gosto.
E de novo mais uma famosa com boca NUDE.
Taylor Swift como sempre abalando a sociedade .......
O vestido lindo amei.... Eu amo essa cor de azul meio metálico sabe? Mas acho que não tá muito na moda , mas como sempre digo é a pessoa mesmo que faz sua própria moda.
O sapato lindo!!!! (também amo essa cor rsrsrsrs)
Só achei que ela podia ter dado uma enrroladinha , um cacheadozinho nas madeixas para ficar mais "DIVA" e também acho que ela errou na cor do brinco. Eu opitaria por uma cor da cartela da sandália.
Pra mim ela acertou.....








Beyoncé opitou por um preto que de básico não tem nada ....
Achei bonito o vestido ... porém achei que deu uma engordada nela sabe??
As madeichas ficaram um pouco estranhas na minha opinião e o que é que tá dando nessas famosas gente que elas tão com medo de ousar na make?
Mais uma pra o clube das "Bocas NUDES"
 Katy Perry ousou um pouco.... mas vcs já viram ela ficar feia pois eu ainda não.... O vestido glamuroso dela com um pouco de transparência (pouco né hanhan).
O cabelo nem vou falar, queria ter coragem de pintar assim e mudar tanto as madeichas quanto ela .
Só acho que ela errou na percata que nesse caso não tá nada ornando com o conjunto da obra.

Como não poderia faltar né Lady Gaga (aaulala)
Ela tá tão diferente eu acho que são as plásticas na cara dela né?
Bom eu não gostei desse look
Na minha opinião esse vestido deixou ela gorda e olha essa barriguinha saliente .....
A sandália simples
Sabe que eu até achei um pouco vugar .....
Olha mais uma boca NUDE aê minha gente.










Bom então foi isso espero que vocês tenham gostado....
Fiquem com Deus....E até a próxima ....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )