sábado, 4 de abril de 2015

Cineminha Caseiro - #VEDA5


Olá pessoal,Tudo bem?? Bom no cineminha caseiro de hj trago um filme chamado "Frozen" eu sei que a maioria já conhece pois esse filme fez um grande sucesso em todo o mundo mas hj eu te convido a assisti-lo com um ponto de vista diferente.
Como assim DIFERENTE camila???
Te convido a assisti-lo prestando atenção na finalidade e na história do filme que é linda!!!!
Então é isso... bora lá assistir é só apertar o play aqui embaixo e se divertir:



Então o que acharam do post de hj??? Espero que vcs tenham gostado!!
Me diz aqui embaixo(nos comentários) o que vcs acharam do filme??? Tá???
Até amanhã meus amores !!!
Deixem aqui embaixo sugestões e também críticas do blog.
Não esqueça de avaliar o post comentando !!!!!!!!!!!!
Bjs e até amanhã!!!
Estamos no facebook : Camila Maquia
Entre em contato comigo pelo e-mail: blogcamilamaquia@outlook.com
Bay bay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )