sábado, 18 de abril de 2015

Com que bolsa eu vou??? - #VEDA19

Olá pessoal,tudo bem com vocês? No post de hoje trago para vocês os diversos tipos de bolsas (ALGUNS tipos ) Eu amo bolsas,assim como toda mulher.
E vou comentar quais estão mais em Moda nessa estação e nesse estágio do ano,ok!?
Mesmo sendo um acessório indispensável, ela pode levantar ou derrubar o look e uma produção. Tudo depende da escolha da bolsa certa,para cada situação.


                                

Vamos as dicas:
BOLSA SACO: É uma bolsa linda e despojada, que eu amo,acho super estilosa.



No mercado você encontra de várias cores,estilos e tamanhos.


É um modelo versátil, podemos usar com rasteiras,sapatilhas e até mesmo sapatos altos mais casuais.



                                                       Muitos exemplos para seu dia a dia.
                               

Porém, temos que ter muito cuidado com o tamanho da alça da bolsa pois nesse caso se queremos colocar no ombro optamos por bolsas sacos com a alça mais compridas.



Dependendo do material,também podemos levar para praia,piscina.

BOLSA MAXI: São aquelas bem grandonas que são muito legais para usar no dia a dia.


São indicadas para mulheres mais altas e longuilíneas.






Mas,cuidado as baixinhas. As bolsas MAXI podem diminuir e deixar mais cheinhas.

Uma dica para você não ficar enlouquecida procurando suas coisas na bolsa é colocar e dividido  por etapas em necessáries.


CLUTCH: É considerada uma bolsa chique e ideal para festas.








A CLÁSSICA CHANEL: A original Chanel ou réplica,com corrente é um clássico e nunca sai de moda e é um coringa.







BOLSA DE MÃO: Também é conhecida como carteira, foi criada em 1930 por Émile Hermés.


Ficam lindas com produções mais casuais:



BOLSA CARTEIRO: É aquelas clássicas que usamos no dia a dia. 








Bom e eu não poderia deixar de falar das divas :
Bolsas com FRANJAS: É, não poderia deixar de comentar eu particulamente sou muito fã desse tipo de bolsas.









Acabou!!! Este post foi longo né!!!
Gente, eu estou pensando em fazer um post sobre franjas , o que vcs acham?
COMENTA aqui embaixo e me deixa sugestões para próximos assuntos e conversas,ok?
há e eu como sou anciosa. ESSE POST FOI MAIS CEDO ÊÊÊÊ
Beijinhos e até amanhã....
Estamos no facebook: Camila Maquia 
Para entrar em contato comigo: blogcamilamaquia@outlook.com

Bay bay...
VEDA 19










                                                 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )