segunda-feira, 20 de abril de 2015

Decor - Sofás #VEDA20

Olá pessoal tudo bem?
No VEDA que tá quase acabando!!! No VEDA de hoje tem um post super legal e super massa.Sobre SOFÁS pois é eu tava matutando aqui na minha cachola (na minha cabeça tá?RS) que eu faço tantos posts de decoração e tal e eu nunca falei do móvel que é digamos que clássico e tradissional que encontramos em muitas casas por aí. Então decidir vim aqui e falar mais um pouquinho dele para vocês e mostrar algumas inspirações para vocês se inspirarem,ok?







Lindos né,gente!!!
Mas tem uma desvantagem de ter um sofá colorido! Por que a gente não pode ousar muito nas almofadas coloridas... também mas nós podemos ousar nas estampadas né!? 
HUM HUM 






E aí!! sem comentários né!

E agora vamos ver algumas sugestões de como ousarmos nas almofadas :


Então é isso meus amores!!! espero que vocês tenham gostado e até amanhã... 
Gente eu estou na semana de provas que começa hoje então talvez eu libere os posts mais atrasadinhos,porém, não vou deixar de postar ok?
Um BEEEEIJO!!!
Há e antes que eu me esqueça, comenta aqui embaixo qual você mais gosta e me conta qual tem na sua casa.

Beijinhos e até amanhã....
Estamos no facebook: Camila Maquia 
Para entrar em contato comigo: blogcamilamaquia@outlook.com

Bay bay...
VEDA 20 









                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )