quinta-feira, 2 de abril de 2015

Escritórios e Cantinhos de Estudos - #VEDA1 =)

Olá pessoal,tudo bem?
Desculpa pelo sumiço,mas vida que segue e continua lendo esse post que vai ter uma novidade importante a seguir!!! Amo deixar as pessoas ansiosas (BRINCADEIRINHA)
O post de hoje é sobre decoração de escritórios então vamos ter 7 tipos de escritorios onde 4 vão ser bem femininos do jeito que eu gosto e algumas de vcs tambem gostam que eu sei viu!!!
E os outros 3 Camila ???
Calma, os outros vão ser para meninos e também não vao ser muito masculinos, digamos que vão ser unisex(para meninos que tambem vao dar para algumas meninas conforme o estilo de cada uma)
ENTÃO, partiu:
                                                   
                                                     PARA AS MENINAS <3           
                            

1º => Bom, nem preciso falar nada né!! Mas vou falar assim mesmo tá???kkk
Ele é lindo e é um sonhooooooo que pode realizar-se sabia? Sim com fé, vontade e com muita criatividade vc consegue,


2º=> Esse já é mais "chikkkkkkkk"


3º=> Esse é mais fácil da gente se inspirar... ha e antes que eu me esqueça eu acabei de ter uma ideia que tal substituir esse quadro metálico por papel panamá que é mais durinho ou até por uma madeira sei lá o nome que é quase tipo um papelão sendo de madeira daí vc pega grampinhos e tachinhas e vai colando suas inspirações e coisas legais para te motivar a estudar ou a até trabalhar.


4º=> Esse é lindo né!!!! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII

                                               PARA MENINOS 








Haaaaaaa!!!!! Acabou!!! Espero que vcs tenham gostado e vcs lembram daquela surpresa??
Tá bombando por aí o VEDA que é no caso do blog POSTS TODOS OS DIAS EM ABRIL e eu tava matutando e cheguei a uma conclusão!!!
Vamos fazer VEDAAAAAA
Vai ter posts todos os dias nesse mês Êêê
Então é isso !!!!
Espero que tenham gostado da noticia do VEDA e é isso até amanhã ...
Estamos no Facebook: Camila Maquia
Para entrar em contato pelo e-mail: blogcamilamaquia@outlook.com
Bjs e até amanhã!!
Bay bay 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )