quinta-feira, 28 de maio de 2015

ME AJUDA A ESTUDAR PARA AS PROVAS!!!

Oi gente! Tudo bem? Ontem não deu pra que eu vir fazer posts,pois houve um probleminha,mas em fim... o importante é que estou aqui. =)
E nesse post vamos falar de PROVAS,sim, provas ...


Bom,nós sabemos que quando começa a semana só Deus na causa,não é?
A gente fica agoniada e fica torcendo para que acabe logo...
Mas sabemos também que temos que estudar bastante para não ficar enrolada no final do ano .
Então aqui estão algumas dicas que funcionam comigo na hora de estudar para as PROVAS.

1ª Dica:  Pesquise na internet atividades sobre o assunto (em sites confiáveis)
É muito bom pesquisar atividades pois  sabia que os professores pegam algumas questões da internet as vezes? Isso já aconteceu muitas vezes comigo,de eu pesquisar e na hora da prova tinha uma questão igualzinha na prova #FicaADica

2ª Dica: Anote o assunto em uma folha quantas vezes forem necessárias.
Isso me ajuda muito,você anota o assunto no caso das matérias mais digamos que "decorativas"(Historia,Geografia entre outros) e no caso de matemática (álgebra e geometria) refaz as tarefas.

3ª Dica: Grifar as partes mais importantes e fazer resuminhos
Me ajuda muito,é bom você estudar logo e depois só fica dando uma revisadinha pelo resumo.

Então é isso gente,espero que eu tenha ajudado vocês e se você tem alguma outra diquinha pra compartilhar é só deixar aqui nos comentários que eu vou amar ler...
Um beijo e até o próximo post ...
Redes sociais do blog: twitter  e facebook
...
Bay bay




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )