segunda-feira, 4 de maio de 2015

Resenha - Meu Batom Queridinho

Oi gente,tudo bem?No post de hoje eu vou te contar meu batom preferido de todos os tempos...
Quero deixar bem claro que eu vou citar nome de marcas mas não é nenhuma publicidade,ok?
Só vou compartilhar com vocês algo que eu achei legal...
*Bom,esse batom é tudo na vida,rs. Ele é roxo..
Já fui pra festas,shopping,aniversários e para a escola,sim,para a escola por que não!?


Ele se chama Lilás Luminoso e é da marca Avon 


Ele é tudo de bom,gente!!!Só que como nada é perfeito nessa nossa vida ele não é tão piguimentado como eu achei que fosse na primeira passada,mas,vocês passando duas ou três vezes ele já fica no tom que dá pra vocês verem nas fotos...


E outro ponto negativo que não é só deste batom mas também que tem em outros batons da marca...
que é a embalagem,não sei que o batom fica batendo na embalagem como dá para vocês verem que a embalagem na parte transparente,né!!!


A cor é linda... E essa mão aí é minha gente!!! Sim eu tirei essas fotos e depois vou fazer um post mais detalhado sobre isso,certo???


E aí se você gostou é só clicar em +1 que você encontra aqui embaixo do lado dos ícones do facebook e das outras redes.
Espero que vocês tenham gostado desse post e deixa eu ir lá estudar kkkk
Beijinhos e até o próximo post....
Para me seguir nas redes sociais é só clicar em cima do nome delas:

BAY BAY...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )