sábado, 6 de junho de 2015

A tendência dos TURBANTES

Oi gente,tudo bom? No post de hoje vim compartilhar com vocês a moda dos turbantes =)
Antes de começar vou logo me explicando que esse post era pra ir ontem no caso sexta feira segundo o calendário da programação que eu fiz um post especia. Pra ver esse post é só clicar aqui...
Mas eu não sei o que tá acontecendo comigo que acabou não dando tempo ontem,mas eu vou sempre recompensar,ok?
Vamos lá então?

Existem turbantes maiores e mais exagerados e existem os mais delicadinhos ...



Nesse caso o turbante é feito com um lenço e desse uma tira de pano que fica super especial e diferente
...

Vamos ver uns exemplos de turbantes mais delicadinhos???






Esse é um exemplo de turbante exagerado... Um nó muito muito enorme na frente!!! Que quem usam mais são as mulatas e as negras... Acho lindo 


E então é isso gente,espero que vocês tenham gostado e até o próximo post que é amanhã!
Beijinhos!!! E bom final de semana...
Redes sociais do blogtwitter  e facebook





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )