quinta-feira, 4 de junho de 2015

Programação de Junho

Oi gente,tudo bem? Vim dar um recadinho para vocês da programação do blog em junho que é:
                                           
                                                  POSTS DIA SIM, DIA NÃO!!!

Lembrando também que eu sempre coloco coisinhas fofas e aviso no blog quando tem novidade aqui no blog.Então se você ainda não me acompanha nas redes sociais:  twitter  e facebook
Bom, eu estava há 4 dias sem postar aqui no blog!!! Mas agora voltei com posts dia sim,dia não e hoje vou recompensar com mais 2 posts aqui!!! Vamos conferir o calendário de posts abaixo??


Esse é um post extra pois como dá pra vocês verem no calendário hoje não é dia de posts!!!
Eu vou colocar mais 2 posts hoje pra compensar os de segunda e quarta feira..
Então se você tem alguma ideia é só deixar aqui nos comentários!!!
Então é isso!!! Espero que vocês tenham gostado...
Se você ainda não segue o blog nas redes sociais: twitter  e facebook
Beijinhos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )