segunda-feira, 6 de julho de 2015

Como conquistar cílios de BONECA #1

Oi gente,tudo bom? No post de hoje vou dar diquinhas a vocês de como conseguir ter os cílios de boneca,bora lá?



Bom,pra mim é fácil conseguir esse efeito em apenas uma ou duas passadas pois os meus cilios naturais já são gigantes, os inferiores (que são os debaixo) são enooorrrrmeesssss...
Então,separei algumas diquinhas pra dar aqui a vocês:

1ª Dica = A escolha do rímel
É muito importante usar um rímel cujo pincel seja bem cheinho de cerdas. Quanto mais cerdas, melhor! São as cerdas que ajudam a deixar os cílios mais volumosos.Pois não sei se vocês sabem,mas, o conteúdo do rímel é igual em todos os outros, o que só muda no caso é o aplicador. Por isso preparei uma ilustração para explicar melhor a vocês sobre isso:

2ª Dica = Curvando os cílios
Tudo bem se você não tiver um curvex em casa. Dá para modelar os cílios e deixá-los mais viradinhos com o pincel limpo de um rímel antigo. É só você ir penteado os cílios com cuidado, piscando o olho de vez em quando para a modelagem ficar melhor.Eu faço isso com um pincel que vem com um pentinho na ponta que é super bom pra pentear os nossos cílios...

                                                   3ª Dica = Capriche no lápis
O segredo dos cílios de boneca não está apenas no rímel, mas no lápis preto. Ele precisa ter uma boa qualidade e um ótimo pigmento, para que não saia muito facilmente. Aplique o lápis rente as cílios, tanto na parte inferior do olho quanto na superior, mas não preencha todo o contorno. Pare de aplicar na metade. No meu caso eu não faço isso pois quando passo o rímel tudo direitinho no meu caso eu já fico com a aparência de que passei lápis... mas é uma super dica.

                                           4ª Dica = Aplique o Rímel direitinho kkk 
Bom, a minha "principal diquinha" na hora de aplicar o rímel é quando formos aplicar o rímel na parte superior é importante você ter um espelhinho e olhar pra baixo pois assim nos proporciona a vermos melhor a raiz dos cílios.
                                                                         ...
Então é isso gente,espero que tenham gostado e esse post continua.Essa foi a 1ª parte e vai   ter mais um post que vai ser a continuação deste.
                                                                         ...
                                 E-mail para contato: blogcamilamaquia@outlook.com 
Redes sociais: twitter  e facebook
Snapchat: camilablog
Beijinhos e até o próximo post
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )