segunda-feira, 13 de julho de 2015

Decor - Criados Mudos

Oi gente,tudo bom? Um clássico que em toda cama de casal tem lá do lado um Criado-Mudo... E é sobre isso que eu vim falar aqui pra vocês no 13º post do especial #13daMilla...



E eu os criados mudos que eu separei pra esse post são mais diferentes,mas se vocês quiserem que eu faça dos mais rústicos eu faço...


Nessas imagens acima e abaixo os criados mudos sempre vem com abajur em cima ... 







Então é isso gente,espero que vocês tenham gostado desse post,e deixem sugestôes aqui nos comentários sobre o que vocês querem ver aqui no blog... 
...
Contato: blogcamilamaquia@outlook.com
Redes Sociais:  twitter  e facebook
Snapchat: camilablog
Beijinhos e até o próximo post <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )