sábado, 4 de julho de 2015

Decor - Escrivaninhas Fofas =)

Oi gente,tudo bom? E é o 4º post do #13daMilla
 ÊÊÊ... felismente um post de Decoração que estava com saudades de fazer!
Eu amo coisas fofinhas e coloridas sabe? Coisas fofas e coloridas me deixam mais alegre mais pra cima sabe gente? Então por isso vim compartilhar com vocês uma coisa muito fofa que nos incentiva a estudar mais e mais... que são as escrivaninhas.Bora lá?


Amei esse principalmente pela cor de azul que eu amo! E não sei se vocês repararam mas se fecharmos essas portas fica lá guardadinho o cantinho e ninguém vê. Legal né?


Muito fofo esse né ... Essas gavetinhas dão um charme todo especial <3 


Bem legal,mas não tão colorido... digamos que o que mais me chamou atenção foi essa janela bem na frente o que nos permite ter uma iluminação incrivel pra estudar...


Bem compacto e fofo...


Muito fofo né e eu amei esse detalhe no encosto da cadeira que é de flor =)


Repara na quantidade de filmes e livros ali em cima


COLORIDO QUE AMO TANTO RS


Amo essa ideia de ter paineis na frente da escrivaninha... além de ficar fofo ajuda a nos organizar melhor,amo muito.


Aproveitou muito bem o espaço além de ter ficado muitoooooooooo fofo 


Simples e bonito <3 
...
Não acredito que já acabou,own...
Queria mais,mas,não se esqueça que Camilinha aqui volta amanhã com mais um post
....
E-mail para contato: blogcamilamaquia@outlook.com 
Redes sociais: twitter  e facebook
Snapchat: camilablog
Beijinhos e até o próximo post
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )