quarta-feira, 29 de julho de 2015

Dia do Baton + TAG

Oi gente,tudo bom? Hoje dia 29 de julho é o dia do baton!!! E em comemoração vim responder uma TAG que foi criada por "mim" na verdade eu peguei as pergunats mais legais da TAG Louca por Batons que foi criada pela Camila Coelho do blog Super Vaidosa. Bora lá??

Perguntas escolhidas:

1- Quantos Batons você tem na sua coleção?

RESPOSTA: Bom,eu não posso dizer numeros concretos pois tenho muitos batons na minha penteadeira mas acho que tenho mais ainda dentro das minhas bolsas então acho que no total eu tenho ou 25 ou 30,por aí.

2- Com quantos anos você começou a usar baton?

RESPOSTA: Eu não me lembro... mas eu perguntei um certo dia a minha mãe e ela disse que eu comecei a usar baton com 2 aninhos... e eu tenho lembranças que eu ia (no maternal) com baton rosinha e gloss pra escolinha.. own

3- Você gosta,ama ou é viciada em batons? Não preciso nem falar né?! Eu sou viciada em BATONS kkk



--- Então é isso gente,foi só um post rapidinho pra comemorar esse dia
--- DIA DO BATON
Contato: blogcamilamaquia@outlook.com
Redes Sociais:  twitter  e facebook
Snapchat: camilablog
Beijinhos e até o próximo post <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )