sexta-feira, 10 de julho de 2015

>>> Maçã Caramelizada <<<

Oi gente,tudo bom? Trago uma receitinha de férias hoje pra vocês que é: Maçã Caramelizada 
>>>>>>>>>>>>UMA DELÍCIA<<<<<<<<<<<<

Você vai precisar de:
-1 boleador 
-1 Maçã
- Caramelo ou açúcar derretido que vira caramelo kkk
- Palitinhos de pirulito 

Modo de preparo: 
Observe a IMAGEM A SEGUIR


E aí,gostaram,fica uma delícia eu já fiz e comprovei... 
Esse é um post extra e eu acho que vocês já devem ter reparado que de vez enquanto eu solto uns posts extras....
Espero que vocês tenham gostado e não esquece que se você gosta desse tipo de post é só dar um +1 que você encontra um botão aqui no final do post...
...
Se você ainda não segue o blog nas redes sociais pois toda vez que tem novidade aqui no blog eu aviso por lá!
Redes sociais: twitter  e facebook
Snapchat: camilablog
                                        E-mail para contato: blogcamilamaquia@outlook.com 
                                                                 Beijinhos e até o próximo post
                                                                                     ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )