quinta-feira, 16 de julho de 2015

Vamos falar sobre profissão?

Oi gente,tudo bom? O post de hoje que é o 16º desse especial #13daMila é um pouco diferente pois como vocês viram no título vamos falar de profissão!!!


Bom,eu estava pensando sobre isso esses dias e vim compartilhar o meu jeito de pensar pra vocês...
Profissão na minha concepção é uma coisa muito séria...
Eu sempre fico martelando na minha cabeça sobre isso e eu acho que PROFISSÃO está muito ligada aos SONHOS... e temos que fazer o que nós mais gostamos! Não o que nós achamos um saco,pois é chato o que achamos um saco... kkk 
Por exemplo,se eu não gosto de matemática por que eu vou fazer engenharia? 
Né? E trouxe pra vocês uma reflexão que achei linda sobre sonhos...


Então é isso gente,espero que vocês tenham gostado desse post,e deixem sugestôes aqui nos comentários sobre o que vocês querem ver aqui no blog... 
...
Contato: blogcamilamaquia@outlook.com
Redes Sociais:  twitter  e facebook
Snapchat: camilablog
Beijinhos e até o próximo post <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )