sexta-feira, 28 de agosto de 2015

5 fatos...

Oi gente,tudo bom? Nesse post vou contar pra vocês 5 fatos sobre mim e prometo depois fazer cinquenta tá? rs

1º Fato = Tenho 13 anos e sou leonina

2º Fato = Odeio gente que fala por trás em vez de falar na cara...

3º Fato = Tenho muito orgulho de ser Pernambucana e Brasileira e tenho muita esperança que este Brasil vai melhorar...

4º Fato = Acredito Muito nos meus sonhos e não deixo ninguem dizer que eu não vou conseguir...

5º Fato = Não quero ter uma vida (futuramente) de luxos e modormias... claro que quero ter confoorto mas não esbanjar luxo pois isso pra mim não significa nada...

Então é isso gente,espero que tenham gostado desse post que foi bem curtinho pois o outro foi enorme então decidi fazer um mais curto...

E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
Redes: FACEBOOK e TWITTER
Snapchat: camilablog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )