sábado, 22 de agosto de 2015

Como conquistar cílios de BONECA #2

Oi gente,tudo bom? Pra quem não lembra eu fiz um post a um tempinho atrás ensinando e dando dicas de como ter cílios de boneca... e lá prometi a vocês que ia fazer um segundo post falando sobre isso e aqui estou eu kkk


E no post de hoje trago pra vocês 3dicas infalíveis pra isso:

1ª DICA: Escolha uma boa máscara de cílios...


2ª DICA: Aplique o rímel olhando pra baixo assim você vai pegar bem a raiz dos cílios 


3ª DICA: Penteie os cílios antes e depois de passar o rímel =)


E é isso espero que vocês tenham gostado e se vocês tem mais diquinhas deixa aqui nos comentários que eu vou amar ver e com certeza vou compartilhar em um próximo post...
...

E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
Redes: FACEBOOK e TWITTER
Snapchat: camilablog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )