quarta-feira, 12 de agosto de 2015

TAG: Eu Leitora

Oi oi gente!!! Desculpa o sumiço mas quem me acompanha no snap sabe por que eu não coloquei o post dessa segunda... Mas em fim... Pra recompensar trouxe uma tag que eu sei que vocês adoram e dessa vez é a tag: Eu Leitora.
Vamos parar de blá blá blá e bora começar!
1- Entre post e vídeos, qual você prefere?
Bom,eu amo os dois.Pro dia a dia eu prefiro vídeos mas eu também amo posts.Eu acho que os vídeos sã mais intimos,mas,os posts são um modo muito bom de se expressar. Acho que se botar os dois na balança ficam ambos no mesmo peso.

2- Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?
Eu sou daquelas pessoas que não tenho limites quanto a isso.Se deixarem eu assistir 1.500 vídeos todos os dias eu assisto mesma coisa com os posts...

3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
A miniatura do vídeo e o titulo e a blogueira se eu gosto ou não...

4- O que mais te incomoda em um blog?
Aquele blog que é abandonado e também aqueles que tem muitos anúncios e você tem que tar clicando no X direto...

5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?
O vídeo ter um assunto legal e a blogueira ser uma blogueira legal...

6- Você prefere vídeos curtos ou longos?
De todo jeito eu gosto kkk

7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
Eu sempre comento dou um like e isso é a mesma coisa com um post...

8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
Blog,Instagram,SnapChat,Facebook,Twitter...

9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
Eu sempre sou mais apegada aos mais antigos e um exemplo disso é a minha lindeza +Juliana Goes, a minha goxxxtosa +Boca Rosa e a fofa da +Flavia Calina que foram as primeiras que eu assisti a 3 anos atrás...
10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
Faça tudo com muito amor no coração e sempre seja você mesmo que com certeza você será reconhecida.

11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!
Eu tagueio todas vocês a responderem aqui nos comentários...
..................................................................................................................................................
E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
Redes: FACEBOOK e TWITTER
Snapchat: camilablog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )