quarta-feira, 16 de setembro de 2015

TAG: 13 perguntas PESSOAIS


Oi gente,tudo bom? No post de hoje vamos ter mais uma TAG ÊÊÊ
E a TAG de hoje é a TAG:

Tag :13 Perguntas pessoais



1. O que você costuma pedir no Starbucks?
R:Nunca fui no Starbucks

2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem? 
R:Top Cropped <3

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você? 

R:Eu nunca tive catapora nem piolho... KKK

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
R: Escrever um Livro
5. Qual a comida que você não consegue viver sem? 
R: Muitas...

6. Qual a frase que rege a sua vida? 

R: " Quem sonha REALIZA "

7. O que você gosta e não gosta sobre o YT? 

R:Gosto de tudooooo,na verdade não gosto quando fica travando o vídeo sabe? Me dá uma agonia...

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes? 

R: Não sei... Várias ...

9. Como você definiria o seu estilo?

R: Estiloso que gosta de coisas diferentes e despojadinhas

10. Número favorito.

R: 2

11. Dois hobbies.

R: Blog e Blog kkk

12. Duas coisas que te irritam.

R: Pessoas andando na minha frente devagar e pessoas falsas ...

13. Um prazer culposo.

R: Comer muita besteira,mas não vivo sem...


Então é isso gente, espero que tenham gostado de mais uma tag...
Beijos e até o próximo...


Redes: FACEBOOK e TWITTER
Snapchat: camilablog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )