sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Melhores Músicas Ever =)

Oi gente,tudo bom? Vocês sabem que eu sou apaixonada por música e faz tempo que não faço posts contando quais as minhas preferidinhas do momento então voltei BRASIL com muitas musicas legais que estou viciadinha <3 E pra vocês  curtirem o feriado ouvindo elas claro,sem precisar sair do blog!!!

Bora Parar de Papo e vamos começar a Playlist :

1= One Direction - Drag Me Down



2= Where Are You Now  Lyrics - Justin Bieber



3 = Black Magic - Little Mix




4 = What Do You Mean ? - Justin Bieber



5 = Whatch Me ( Whip/ Nae Nae) - Silentó




6 = OMI - Cheerleader






E aí gostaram? Estou muito viciada nessas musicas e sempre quando tiver novas eu volto aqui pra compartilhar com vocês...
Então é isso gente, espero que tenham gostado e até quando der...
...


Redes: FACEBOOK e TWITTER
Snapchat: camilablog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )