sexta-feira, 2 de outubro de 2015

TEXTO DO FACEBOOK

Gente,vim explicar tudo aqui pra vocês,vamos lá...
A nova programação do blog nesse mês é de posts nos dias de segunda,quarta e sexta (Não Avisei aqui no facebook mas tem tudo lá no blog) e eu fiquei muto sumida nessas ultimas semanas tanto do blog tanto do twitter e daqui pois tava muito agoniada e sem animo,mas agora voltei voltando rs. Nesse mês nós vamos ter também muitos posts de moda que estou com uma saudade danada de fazer... Amo os posts de moda.... outros posts que estou com muita saudade de fazer são os posts de decoração que vão ser muito bacanas então se você tiver alguma sugestão é só colocar aqui nos comentários que eu com toda a certeza vou aceitar suas sugestões,ok?
Então é isso,fiquem com Deus e até quando der,beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )