segunda-feira, 2 de novembro de 2015

MÚSICAS NOSTÁLGICAS *-*

Oi gente,tudo bom? Eu como sempre acompanho várias blogueiras nas redes sociais mas em especial no youtube eu amo assistir os vídeos e taus...
Hoje quando estava mexendo no youtube aparece na janelinha de recomendados e estava o que lá? A musica BABY do Justin Bieber!!! Vocês devem estar se perguntando o que isso tem a ver com o titulo do post Camila? Bom gente... Eu lá com meus 7 anos amava essas músicas e eu nem assistia na internet e sim minha mãe tinha comprado um DVD do Justin pra mim...então desde esse tempo pra cá nunca mais ouvi essas músicas e hoje estou ouvindo várias que tinham nesse DVD e pensei o por que não compartilhar com vocês esse meu sentimento já que eu compartilho meus pensamentos com vocês,então bora ver minhas MÚSICAS NOSTÁLGICAS???











E são essas as músicas... são todas do Justin então vocês podem observar que eu amava e ainda amo as musicas dele ^-^

Então é isso gente, espero que tenham gostado e até quando der...
...


Redes: FACEBOOK e TWITTER
Snapchat: camilablog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )