sexta-feira, 6 de novembro de 2015

NUNCA PARE DE SONHAR *-*

Oi gente tudo bom? Hoje vim pra mais um post daqueles com textos que eu to amando fazer *-*



Sei que as vezes sonhar não é uma coisa fácil.Sei que as vezes quando temos sonhos nós nos perguntamos se todos esses sonhos valem a pena,e eu me pergunto várias vezes isso diariamente e isso é normal! Eu tenho muitos sonhos e peço a Deus todo dia pra que ele não me deixe desistir de nenhum pois só ele pode nos manter na nossa caminhada.Uma pessoa veio me perguntar como eu posso ser tão corajosa e nunca ter nenhum pensamento negativo de que meus sonhos não vão se realizar e tem um ser em especial que me motiva a cada dia a seguir atrás dos meus sonhos e esse "ser" é meu coração. Acho que sonho não é uma coisa distante,um desejo que é difícil de alcançar mas claro que existem sonhos mais "fáceis" e sonhos que requerem mais esforço,mas na verdade os sonhos são principalmente o desejo incontrolável de realizar aquilo e acho que esse desejo que nos motiva a cada dia.Eu fico muito entusiasmada e alegre pra falar de sonhos pois amo falar sobre isso. Acho que aquele homem que não sonha não VIVE. Então nunca pare de sonhar por mais problemática e complicada a fase que você esteja passando nunca pare de acreditar que dias melhores e felizes virão e que seus sonhos vão se concretizar se você correr atrás deles.Muita gente também deve se perguntar mas como que você Camila corre atrás dos seus sonhos? A cada dia que eu chego na Escola presto atenção a uma aula estou correndo atrás dos meus sonhos,a cada momento que eu estudo eu estou correndo atrás dos meus sonhos,a cada vez que eu venho aqui no blog e escrevo e publico um post eu estou correndo atrás dos meus sonhos.Uma vez uma pessoa me perguntou qual era meu SONHO? e eu disse eu não tenho só um sonho mas ela disse que tinha que ter um que eu mais almejasse e eu disse que então meu sonho era que todos os meus sonhos se realizassem *-*
Então NUNCA PARE DE SONHAR!!! =)


...................................................................................................................................................................

Vocês podem acompanhar pela tag VIDA e pela tag COMPORTAMENTO esses posts e essas tags ficam logo no finalzinho embaixo do post =)

...................................................................................................................................................................
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se vocês quiserem compartilhar seus pensamentos e suas experiências aqui nos comentários e também pode deixar aqui embaixo sugestões para próximos posts desse estilo pois eu repondo todos os comentários...
Se quizer também mandar suas experiencias pra e-mail eu sempre deixo as redes sociais aqui no final do post e criei também um e-mail pessoal para essas histórias e ser um e-mail de coisinhas pessoais de vocês pra mim... ^-^
...................................................................................................................................................................--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
Redes: FACEBOOK e TWITTER
Snapchat: camilablog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )