segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Looks Para o NATAL *-*

Oi gente,tudo bom? No post dessa segunda-feira MARAVILHOSA e gente,eu não tenho mais motivo para reclamar da segunda pois estou de férias ÊÊÊ...
Mas vamos parar de conversa e vamos focar no assunto principal do post que é inspirações de looks para o Natal *-*
E gente me respondam: Há época mais mágica do que a época de fim de ano? Todas as casinhas piscando com o pisca. É muito lindo <3
E sabe o que eu reparei? Que muitas vezes quando botamos lá no Google LOOKS PARA O NATAL a maioria que aparece são roupas vermelhas e a maioria são vestidinhos e esse tipo de roupa é um clássico do natal né? Mas há pessoas que não gostam muito desse tipo de roupa.Então eu separei vários looks ,alguns com essa coisa mais clássica e outros com uma pegada mais estilosa e arrumadinha pra você curtir a noite de natal com a sua família... Vamos lá?











Então é isso gente,espero que vocês tenham gostado e até quinta por que a final temos posts todas as segundas,quintas e sabados...

E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
Instagram: milaingrid_
Snapchat: camilablog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )