sábado, 16 de janeiro de 2016

10 truques de Maquiagem para os lábios =)

Oi gente,tudo bom? Quem me conhece sabe que eu amo maquiagem e sempre me interesso muito nesse mundo da maquiagem que tem sempre muitos truques pra facilitar a nossa vida,né?!
Então hoje vou compartilhar com vocês 10 truques de maquiagem para os lábios que facilitam muito a minha vida quando eu quero deixar os meus lábios maiores e outras técnicas.
1.Para deixar o lábio com mais volume é só desenhar o contorno rente ao natural do lábio com um lápis labial.Sempre aplique o lápis da mesma cor do batom que você irá passar a seguir para não deixar o traço visível e depois se você quiser aumentar e dar mais volume ainda é só aplicar um gloss no centro da boca.Se você quiser ter mais um efeito glam para realçar seus lábios é só aplicar o iluminador entre o lábio superior (acima do contorno) e o nariz.

2.Se você tem os lábios já volumosos e quer diminuir é só aplicar corretivo nos lábios para apagar o contorno natural,depois preencha os lábios com o batom.

3.Para fazer com que o batom dure mais é só pegar um lencinho ou um guardanapo e encostar seus lábios sem fazer muita força como se fosse "beijar" o guardanapo.Depois é só aplicar levemente uma camada de pó facial e depois passe mais uma camada de batom.



4.Para acertar na cor do batom é só usar a regrinha que é simples: Quando os olhos estiverem mais destacados é só usar um batom mais neutros e quando os olhos estiverem mais neutros pode abusar na cor do batom!

5.Para transformar o batom cremoso em matte é só pegar um pó translucido e aplicar com os dedos em batidinhas ou até se você não tiver um pó translucido pode aplicar também com os dedos em batidinhas amido de milho ou talco que vai ficar lindo o efeito bem matte!

6.Pra quem tem os olhos castanhos ou pretos podem optar por batons em tons de laranja fechados, vermelho amarronzado e marrom pois estas cores não brigam com a cor dos olhos.(eu tenho a cor dos olhos castanhos e amo usar batons marrom e meio nude amarronzado,FICA LINDO)


7. Se você comprou um batom e achou a cor dele forte demais ou queria que a cor seja mais clara é só aplicar corretivo aos lábios em cima do batom mas não se esqueça de espalhar!

8. Se o seu lábio está ressecado e você quer muito fazer uma esfoliação neles mas não quer pagar pelo produto,é só pegar um pouquinho de mel e açúcar cristal,misturar e a seguir aplicar nos lábios fazendo tipo uma "massagem".O mel ajuda a hidratar os lábios!

9.Se seus lábios estão ressecados daí você não tem nenhum hidratante labial!
É só você usar sempre um batom cremoso ou brilho que vai lhe ajudar a não ficar com os lábios ressecados.

10.Use e abuse das cores mas tenho umas diquinhas:
Pra quem tem olhos verdes: Batons Rosa. 
Pra quem tem olhos azuis: Vermelho,laranja.
Pra quem tem olhos castanhos: Vermelho amarronzado e Marrom.

*-*
Então é isso gente,espero que tenham gostado!
Beijinhos...

*-*
E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
Instagram: milaingrid_
Me sigam no snap... lá posto várias dicas também => Snapchat: camiladoblog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )