segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

3 Receitas de BRIGADEIROS #Férias

Oi gente,tudo bom? As férias estão aí e sempre queremos fazer receitas diferentes pra saborear nas férias né? Pensando nisso eu estava nas minhas pesquisas pela internet e estava vendo umas imagens de brigadeiro e tive a ideia de fazer esse post já que eu AMO BRIGADEIRO!Separei 3 receitas de brigadeiro diferentes que eu quero fazer nessas férias.Vamos conferir?


Eu amo brigadeiro,amo leite ninho e amo nutella!
Não tem combinação melhor pra curtir as férias *-*
 RECEITA: clique AQUI


Eu sou do time das viciadinhas em tudo que tem limão (torta,mousse,bolo) e agora eu descobri uma receita de brigadeiro de limão \o/ Vou fazer com toda a certeza!!!
RECEITA:clique AQUI

Quem me conhece sabe o quanto que eu amo morango (se eu pudesse eu comeria umas 50 caixas agora) 
Então um brigadeiro de morango é demais pro meu coraçãozinho <3 
RECEITA: clique AQUI


Então é isso gente,espero que vocês tenham gostado e quando eu fazer essas receitas vou colocar tudo lá no SNAPCHAT ( e todas minhas redes sociais sempre ficam no final de cada post)
Ahh e até amanhã por que a final esse mês de janeiro temos posts todos os dias \o/ 
*-*
E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
Instagram: milaingrid_
Me sigam no snap... lá posto várias dicas também => Snapchat: camiladoblog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )