quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Inspirações de fotos para o VERÃO!

Oi gente,tudo bom? Vocês acharam mesmo que iam ficar sem post novo né?! Mas não gente...aqui estou eu para cumprir a minha palavra!
Quem não ama o verão não é mesmo?! (tirando o calor ) é a melhor estação do ano e com isso vamos pra piscinas,praias e toda vez que chegamos no parque aquático e vemos aqueles coisas jorrando água e tobogãs ficamos doidas pra tirar fotos.Mas sempre falta e ideia!Então eu separei algumas inspirações de fotos pra tirar em parques aquáticos e em piscinas... bora conferir?












Então é isso gente,espero que tenham gostado e até o próximo post que é amanhã rs
...
*-*
E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
Instagram: milaingrid_
Me sigam no snap... lá posto várias dicas também => Snapchat: camiladoblog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )