domingo, 21 de fevereiro de 2016

1 ANO DE BLOG + NOVA PROGRAMAÇÃO

Oi gente,tudo bom? Tava morrendo de saudades de vocês!Sei que sumi,e confesso também que pensei em parar com o blog por causa de dedicação aos estudos mas decidi que vou continuar com tudo aqui!
Nós completamos 1 ano de blog no dia 14 de fevereiro (deste mês) e estava tudo programado pra fazer um post super especial pra vocês mas acabou que eu tive alguns problemas pessoais e infelizmente só deu pra eu colocar "1 ano de blog" no Facebook.Quero agradecer a cada um de vocês que me acompanham e acompanham o blog.Tava refletindo e pensando o quanto esse espaço (o blog) é importante pra mim.Assim como vocês são muito especiais para mim =)
Vamos falar da nova programação agora,né?!
Eu não tava conseguindo cumprir muito bem com a programação que eu combinei,então agora nós teremos posts TODAS ÀS SEGUNDAS,QUINTAS E SABADOS.
Combinado? =)
Então é isso gente,espero que tenham gostado e até amanhã *-*


2 comentários:

  1. É isso aí. Que desistir que nada flor, ainda mais que ele já está com 1 ano. Adorei conhecer teu blog.
    Beijos
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!Agora estou com tudo aqui no blog <3 Seu blog é lindo!
      Volte sempre aqui no blog minha linda,bjs *-*

      Excluir

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )