quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Quartos fofos para se Inspirar

Oi gente,tudo bom?Eu amo deixar o meu quarto com a minha cara,sempre colorido e muito fofo.E hoje vim inspirar vocês com imagens de quartos pra vocês se inspirarem e claro,deixar o espaço de vocês cada vez mais com a sua cara.



Usar cortinas sempre dão um ar super aconchegante ao quarto e pra os quartos mais fofos fica super lindo ou cortinas lisas ou com estampas bem pequenas pra ficar tudo em harmonia e tudo bem fofo.


Quem ama flores e plantas na decoração levanta à mão \o/
Fica super fofo e invista nas artificiais por que assim a gente não precisa ter mais uma preocupação rs


Luisinhas sempre deixam tudo mais fofo né?! Eu AMO 


Escrivaninhas com coisinhas fofas é outra coisa né?! A minha é toda cheia de treco rs Na hora de estudar todo dia tenho que tirar tudo mas no final vale à pena.


Então é isso gente =)
E até quando der ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )