segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Tag: O que você prefere?

Oi gente,tudo bom? O post de hoje é mais uma tag que venho responder pra que a gente sempre venha ficar cada vez mais perto e que vocês me conheçam mais.
São 10 perguntas,bora lá?


O que você prefere…
1. Sair de casa com o cabelo bagunçado e uma make legal ou com o cabelo bonito e sem maquiagem? 
RESPOSTA: Acho que eu prefiro com o cabelo bagunçado e uma make legal.
2. Raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios?
RESPOSTA: Não ter cílios. Por que eu posso colar cílios postiços =)
3. Ser forçada a comprar só na MAC ou na Sephora pelo resto da sua vida?
RESPOSTA: Sephora.
4. Usar o look lápis e gloss ou fazer permanente no cabelo?
RESPOSTA: Usar lápis e gloss '-'
5. sair de casa com uma linha de base (estilo máscara) ou com chinelada de blush?
RESPOSTA: Acho que é "melhor" a chinelada de Blush
6. usar calça saruel ou biker shorts?
RESPOSTA: Prefiro a calça saruel. Fica menos feio rs
7. ter um bronzeado laranja ou marcas de sol que não da para esconder?
RESPOSTA: Bronzeado Laranja.Acho menos pior do que ficar com essas marcas de sol ridiculas.
8. ter um corte de cabelo ruim ou uma coloração ruim?
RESPOSTA: Coloração.
9. ter o Youtube ou o Instagram tirados da sua vida para sempre?
RESPOSTA: Instagram. Por que o youtube é meu queridinho e eu amo tanto!
10. parar de usar pincéis de maquiagem ou máscara de cílios?
RESPOSTA: Pincéis de Maquiagem
Então é isso gente,espero que tenham gostado e até quando der...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )