quarta-feira, 20 de abril de 2016

MEDOS '-'

Vocês já sentiram a sensação de que tudo está conspirando contra?Obstaculos novos são colocados cada dia na nossa jornada? Onde na nossa cabeça parece tudo mais longe com esses obstaculos e com os limites que pomos cada dia em nós mesmos?


O nome desses sentimentos que afastam os sonhos e que se deixarmos eles prevalecerem derrubam e acabam conosco,na verdade é o MEDO.Acho que é uma das piores coisas que alguem pode sentir na vida e que todos nós sentimos,até o mais valentão e corajoso tem medo.
Vocês também tem medos bobos?Eu tenho muitos medos e confesso que é uma luta diária para enfrenta-los.
Hoje eu revi o vídeo que a Taci (tacielealcolea.com) fez sobre Medos que me fez pensar muito sobre isso.Ela falou no vídeo de várias coisas bobas pras outras pessoas que ela tinha medo e efrentou.Esse vídeo é muito importante pra mim e me faz a cada dia refletir o quanto que o medo nos atrapalha e se transforma cada dia mais no nosso pior inimigo.
Se você também tem medo de coisas bobas,vem comigo porque eu também tenho.Se você tem medo de coisas "importantes" vem comigo porque eu tenho também.
Vamos enfrentar juntas os nossos medos e não deixar que eles nos prejudiquem?
Eu tinha muito medo de fazer apresentações em público,mostrar quem eu sou realmente,usar o que eu gosto,ser eu mesma e eu acabava perdendo essas oportunidades por medo do que as pessoas iriam achar,mas vou te dar uma dica...nunca se importe do que os outros vão falar pois eles falam ou riem de você hoje porque eles não tem coragem de fazer o que você fez.Então não vamos desistir dos nossos sonhos!!!Vamos superar nossos medos!!!E eu espero que daqui há uns meses eu volte aqui pra compartilhar mais dessa nossa evolução juntas,combinado?

O MEDO é apenas mais uma barreira tentando fazer você desistir.Você vai desistir?

Vídeo da Taci:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )