quinta-feira, 7 de abril de 2016

Moda - Calça Moletom

Oi gente!Ultimamente no mundo da moda,está uma tendência que promete o que falar.Que é a calça de moletom que é super estilosa e precisa ter personalidade para usa-la.Eu separei vários looks pra vocês e eu mesma,nós nos inspirarmos.Bora lá!


Do mesmo jeito que existe as calças mais clássicas como acima existem também as mais diferentes como abaixo.
Na 1ª e 4ª foto a gente tem essas calças que são mais curtinhas do que o normal na barra,e são super estilosas.Na 2ª foto tem essa calça de moletom que é flare,super diferente e estilosa.E na 3ª foto temos essa calça de moletom rasgada.


Temos também as calças de moletom que são mais escuras do que as mais clássicas que também são lindas.Mas temos que tomar cuidado com as calças de moletom pois do mesmo moda que elas podem valorizar nosso corpo,também podem destruir nossas curvas.


Então esses são os look,gente.Espero que tenham gostado.Se você já acompanha o blog nas redes comenta aqui embaixo sugestões e se você ainda não segue o blog nas redes é só conferi-las aqui do lado na barrinha de informações =) Ahh e comenta qui sugestões do que você quer ver por aqui.=)
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )