sábado, 7 de maio de 2016

Afinal o que é AMIZADE?


Afinal o que é amizade?
Uma pergunta que eu tenho feito a mim mesma com frequência.
Acho que pra mim amizade é você ter confiança no outro,puxar a orelha quando for preciso,sempre estar do lado ou se "distantes" quando se encontrar tudo volta a ter aquela magia da intimidade e de amizade.
Pessoa ideal pra se ter amizade?
Não,isso é uma coisa que não existe,pessoas entram na sua vida do nada,em um piscar de olhos.
E pode ter certeza que por mais que as coisas estejam dificeis agora,se você plantar coisas boas você recebe coisas boas.
Passei por uma experiência bem díficil ultimamente,fiquei frustrada?SIM,Me senti sozinha?SIM.Mas na mesma hora pensei o quanto de amigos eu tenho.Não são muitos (Não mesmo) mas os que são de verdade são do tamanho do mundo e muito importantes para mim.
Com certeza,várias pessoas que me conhecem pessoalmente vão falar "Falou a experd em amizades".
Ah...e se você está passando por uma "amizade" conturbada e "estranha,falsa" me conta aqui nos comentários pra que a gente possa conversar.Eu garanto pra você gatinha,gatinho que eu já vivi muita coisa e não tenho rancor no coração pois eu tenho é pena dessas pessoas.

"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece como és,sem jugar-te,sem querer que você mude,ou a melhor palavra pra descrever um verdadeiro amigo: IRMÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )