terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Moda - Tendência Outono/Inverno 2015

Olá Minhas lindesas, tudo bem?
No post de hoje vamos ter (damdamdamdam) vamos falar das tendências de outono/inverno 2015
Moda-Modinha-Modão, pois é gente esse post é sobre MODA (êêêê)
Vou mostrar 10 tendencias tá......
Ah e antes de começar nunca se esqueça que a sua verdadeira moda quem faz é você mesmo com o seu estilo, ok?! Meus amores .....
Bora lá??!!!

1=> Cintura Marcada
Enquanto 2014 foi recheado de vestidos e looks retos, que não evidenciavam a cintura, neste ano ela vem com tudo, para realce das curvas femininas: saias, vestidos, casacos e até coletes são complementados por cintos de couro ou faixas de tecido, deixando a cintura super marcada e quebrando a seriedade dos looks.Então se joga!!!!



2=> Comprimento Mídi 
Saias, vestidos…dos vários tipos de saias, esse é uma das mais charmosas e femininas, mas que, ao mesmo tempo, muitas mulheres tem dificuldade de saber como usar. Estou falando da onda Mídi! Presente nas campanhas de grandes estilistas e gringas famosas há um tempo, essa trendy também é a nova queridinha das blogueiras e fashionistas, e pode ser usada de várias maneiras. Separamos algumas dicas valiosas para que você esteja conhecendo essa nova tendência, que é uma graça! O comprimento deve ser aquele que fica melhor em você, um pouquinho abaixo do joelho, para as mais baixinhas e um pouco acima do calcanhar, para as mais altas.Acho LINDO e bem Romântico que aliás está muito em gosto os looks Românticos de estilo boho.





3=> Use casacos como vestidos 
O novo truque styling é usar trench coat abotoado com cinto, como se fosse vestido. Se não quiser ousar tanto, vale uma meia-calça grossa por baixo, comscarpins ou botas de salto alto.



4=> Gola Rodê 
Ela chegou bombando no SPFW e veio para ficar: a gola rolê já ensaiava seu retorno aos guarda-roupas há algum tempo. Tendência incontestável da década de 90, agora além de suéter de lã, também é vestido de festa, cropped top e blusa estampada. Até mesmo quando o vestido tem decote aberto, maxi gargantilhas altas, de metal, imitam o efeito da gola!




5=> Silueta Slim 
A silhueta da vez é seca e longilínea: saia reta, blusa também; vestido coladinho, cabelos lisos; podendo ser adaptada a qualquer mulher. As que estão com tudo em cima e a mil na academia, podem apostar nos looks justinhos; se não quiser, vale investir nas peças mais soltas, como macacões de alfaiataria, salto alto para acompanhar calças de cintura alta e daí por diante.



6=> Calça Carrot + Top Cropped 
Os tops cropped podem ser usados com uma calça de cintura alta carrot(significa “cenoura”), e voilà – um look supermoderno. Os tops aparecem mais clássicos, com cortes e materiais que remetem à alfaiataria, em cores neutras. Amei gente esses looks super minha cara e super estiloso né.




7=> Botas na altura dos joelhos 
As botas até o joelho voltam a compor looks para o inverno, podendo ser estilo montaria ou coturno, mais rocker; podem ser combinadas com vestidinhos e saias curtas, sem meia-calça!



8=> Thau Renda, Oi efeito vazado
O romantismo da renda é substituído pelo efeito vazado de couros cortados a lazer e outros tecidos.



9=> Texturas: Verniz, Metálico e Veludo 
Para quem curte experimentar novas tendências, o próximo inverno vai ser demais! Alexander Herchcovich apresentou no SPFW 2015 vestidos e até jaquetas pesadonas com veludo colorido – bordô, amarelo, azul e rosa bebê. Inspirada na trilogia de Star Wars, a Triton também desfilou  vestidos de veludo, mas metalizados. Até o acabamento em verniz e vinil incrementou saias, trench coachs, dando aquele ar futurista a qualquer modelito.



10=> Casacos e coletes grandes 
A ideia é modernizar os looks de casacos e coletes de pele fake. O comprimento é mais longo, vai até o tornozelo, e segue à risca uma silhueta slim; os novos hits do inverno garantem um visual moderno. Invista em um bom casaco para a próxima estação!




Então esse foi o post de hoje meus amores, esperam que tenham gostado!!!!
Um Beijo no coração de cada uma de vocês.......
Ah antes que eu me esqueça comenta aqui embaixo se você gostou e se quizer dicas de como usar estamos aqui.... ok!!!!
Nosso blog está no facebook : Camila Maquia 
Um abraço ..... e até o post de amanhã que vai ser nota 10000000000000 então fica ligadinha aqui no blog ok?! 
Bay Bay =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )