segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Decoração - Papel de Parede se joga amiga!!!!!

Olá minhas lindesas,Tudo bem?
Bom hoje venho trazer um post para vocês super legal( eu sempre digo isso rsrsrs)
Sobre papéis de parede que acho que dá um tchan todo especial no ambiente .....
Então hoje vou trazer 5 tipos diferentes de papeis de parede para os nossos quartos .
BORA LÁ??


1 => Esse papel de parede é simplismente LINDO. Ele é delicado com florzinhas.
Amei.....

2=> Gente esse também é muito lindo né!!!
Viu como ele dá um clim no ambiente ....
E mudando de assunto olha essa arvore de madeira para colocar / pindurar bolsas, roupas, etc.
(Quero esse quarto para mim)


3=>Gente olha esse papel de parede !!!!
Minha cara...
São menininhas de mãos dadas ......
AMEI!!!!

4=> Ai gente esse também dá um tchan no quarto....
Na minha opinião esse é para as pessoas mais moderninhas e " simples" (Que não gostam muito de colorido, eu acho que sou uma mistura pois acho tudo lindo rsrsrs)

5=> Gente esse também é lindo né????
Bem colorido e deu uma alegria, alegria no quarto ( e que quarto chic né).












Bom meus amores então foi esse o nosso post de hoje, espero que tenham gostado, vocês observaram as moldurinhas nas imagens (lindas né) ...... Tentei trazer os mais bonitos ( na minha opinião) papeis de parede ... Comentem aqui embaixo qual foi o seu favorito ... e se você gostou do blog e do post comenta a sua opinião tá??
Gente , um recado rapidinho..
Agora estamos no Facebook (obaaaa) Pesquisa lá : Camila Maquia
Que você acha tá ... mas se você tá com preguiça olha o link aqui sua danada :
https://www.facebook.com/pages/Camila-Maquia/905773552786863

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )