domingo, 15 de fevereiro de 2015

Batons e blá blá blá

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Começo pedindo desculpas por colocar o post de hoje tão tarde ...... rsrsrsrs
No post de hoje trago para vocês alguns dos meus batons queridinhos.
Top 3 (rssrsrsrsrs)
Bora lá??????

1º => Lilás Luminoso da Avon - Color Trend

Ele é lindo gente!!!!
Só que ele não é muito piguimentado ......
Tem que passar umas 3 camadas.
Mas vale a pena.Parece muito com o fru fru da Dailus.
E além de tudo é super baratinho.







2º => Rosa Pink da Natura Faces - Natura



 Gente!!!!!!!!!!!!
Esse batom é muito lindo
Tenho uma relação de amor com ele (kkkkk)
Amo, amo e amo.






3º => Super Stay 24 hrs

E para terminar um baton da Maybelline
( se não for assim que se escreve me desculpe tá!!! Linda)
Além de ser lindos seca na boca e dura muito,muito,muito,muito...
>>>>>>>>>> AMO <<<<<<<<<<<<<<








Bom pessoal .... acabou!!!!! Espero que vocês estejam gostado foi produzido e feito com muito carinho da Camilinha aqui para vocês tá????!!!! Um beijo e até amanhã ( que  vai ter um post super legal).
Ah e não esquece de comentar quais são seus batons preferidos tá pra eu dar uma espiadinha ....
Bay Bay ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )