sábado, 25 de abril de 2015

A moda das PULSEIRAS - #VEDA25

Olá gente tudo bem? Hoje vamos falar de PULSEIRAS.
Essa tendência qualquer pessoa pode aderir, se você for mais discreta pode optar por pulseiras com cores mais neutras e sem muito strass.



Mas se você não é tão discreta assim, pode optar por várias pulseiras coloridas, diferente uma das outras.( Tipo eu!rs)




As pulseiras deixam qualquer look mais despojado e mais bonito. Você pode usar com dourado, prata, rosê e claro, no verão fica super lindo as coloridas.
E agora que tal outros estilos e modelos de pulseiras?


Gente essas são lindas né!!!Eu tenho de varias cores e amo usar é em despojado!!!


Essa é linda bem delicada e depois vou fazer um post só e exclusivamente sobre pulseiras mais delicadinhas ,certo?



















E agora por último :)



E por último as pandoras...
Elas são pulseiras da marca PANDORA e elas são super famosinhas entre as " IT GIRLS".
Elas são nada mais nada menos que uma pulseira sem nada que você vai comprando os charmes(que são estes "pingentinhos" e vai colocando na pulseira .
Eu acho fofa...
Bom gente então é isso,espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos e até amanhã....
Estamos no facebook: Camila Maquia 
Para entrar em contato comigo: blogcamilamaquia@outlook.com
BAY BAY...
VEDA 25



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )