sexta-feira, 24 de abril de 2015

A Moda dos cabelos curtos - #VEDA24

Olá pessoal,tudo bem?
No post de hoje vamos falar de cabelo.A Moda dos cabelos curtos.
A moda dos cabelos curtos está em alta. Tras sofisticação e elegância para qualquer mulher.
Se você quer  aderir a moda mas ainda não se decidiu o corte, que tal tirar inspiração do cabelo das famosas?


Long Bob => Uma variação do chanel. Normalmente possui a base reta e o comprimento pouco acima dos ombros com a frente um pouco maior que a parte detrás. Fica lindo liso ou enrolado.Esse eu até teria coragem,pois eu acho lindo,lindo e lindo!





Repicado:Garante movimento e volume a qualquer visual. É perfeito para quem quer cortar mas não quer radicalizar.E é lindo também.

Boyish o famoso joãozinho -  Prático e leve, é perfeito para quem quer radicalizar. Fica lindo bem desfiado e a nuca batida. Trás um ar de poder e elegância, mas precisa ter coragem!E bota coragem nisso rs 


Algumas blogueiras que adiriram a essa moda:
Niina Secrets 
Ela ficou linda né:
ANTES E DEPOIS



Fabi Santina 

Ela é a irmã da Niina e ficou também linda!!!


Então é isso gente,espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
Não foi só estas blogueiras que aderiram a moda dos cabelos curtos,também tem outras.
Mas eu vou fazer um post mais detalhado sobre isso,ok?Beijinhos e até amanhã....
Estamos no facebook: Camila Maquia 
Para entrar em contato comigo: blogcamilamaquia@outlook.com

BAY BAY...
VEDA 24
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )