sábado, 11 de abril de 2015

Colares,pingentes,correntinhas e blá blá blá- #VEDA11

Olá gente,tudo bem? No post de hoje trago para vocês COLARES e PINGENTES. (ÊÊÊ)
Mais um VEDA né gente,tô amando escrever para vocês todo dia,gente dia 20 deste mês começa minhas provas mas vou fazer de tudo pra conseguir seguir fielmente a programação do blog neste mês que é o VEDA que para quem não sabe é um post novo todo dia em Abril.
Então vamos lá?Vai ser assim os colares maiores primeiro e depois os que tem correntinhas e pingentes,tá!? Agora sim,BORA...























Então!! Sabem por que eu deixei esse colar por último?Porque ele é um dos meus mais favoritos (Mas,todos são meus favoritos) Fica dificil de escolher o preferido né?! Mas este ultimo tá super diferente e super estiloso e é super a minha cara...kkk
Comentem aqui embaixo qual foi o favorito dos favoritos de vocês e me deem ideias de posts para o nosso VEDA.
Bom,espero que vocês tenham gostado,foi feito com muito carinho por mim pensando em vocês,porque mesmo sem nos conhecermos entre nós há uma especie de amizade,então comenta aqui embaixo o que vc acha do nosso blog,tá?!
Bjinhos gente e até amanhã...
Estamos no Facebook: Camila Maquia 
Pra entrar em contato comigo: blogcamilamaquia@outlook.com 
Bay bay.
VEDA 11







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )