sexta-feira, 10 de abril de 2015

Moda-Prêmio Geração Glamour #VEDA10

Olá pessoal, tudo bem? No post do VEDA de hoje trago pra vcs os looks que as famosas usaram no Prêmio Geração Glamour . Bora lá que depois digo a vcs quem ganhou certo?
E é dada a largada:


  1ª=>Gente, a Alinne Rosa usou uma camisa (que camisa em) muito linda !!! Amei quero para mim.... E uma saia longa de cintura alta e um detalhe de uma gravata "aza de borboleta" que eu não sei como chama.rsrsrs que deu todo especial no look num foi.
Na minha opinião ela deveria ter soltado o cabelo e feito um ondulado meio desconectado...oque vcs acham? Então ela acertou =)


2ª => Anitta, Ela é linda mas ficou menos linda depois que fez a plástica e as outras coisa lá.Ela era bem mais bonita do jeito natural.#FICAADICA
Bom gente o look da Anitinha é um pouquinho ousado demais quase que estrapolando (HáMais porque Camila?) Observa comigo na cintura dela tá mostrando a tatuagem daí vc desce mais um pouquinho no tronco da pessoa ela optou por um vazado nessa parte que termina com o pano liso??não que dá origem a uma fenda enorme e para acabar ela me coloca um baton laranja,um brinco laranja e faz um coque e ainda bota uma cluth branca .. rá nem preciso mais falar nada né.....=/



 3ª=> Bruna Marquezine ( vixe ,me assustei)kkkk
Ela optou por um look todo preto,vcs já sabem que eu não gostei,pois ela é jovem bora ousar nas cores querida,cadê a alegria nessa vida??? Ela botou um vestido que ficou horrível para ela ...HÚ.... Pintou também a unha de preto, um sapato preto,unha do pé preta e como se não fosse nada colocou oquê???
Um BATOM VERMELHO. Não foi desta vez que vc causou tá querida . =(

4ª=> Eliana ,optou por um vestido azul mais marinho não tão Royal Brilhoso com um decote enorme nas costas .... E EU GOSTEI.... Só não gostei de uma coisa nesse look que foi da cluth ( não sei se é asssim que se escreve) que ficou um pouco boiando aí,Então parabéns Eliana,sim,você acertou =) ÊÊÊÊÊÊ


 5ª=> Giovanna Ewbank ( que nome complicado viu) optou por um vestido todo em vermelho com um decote todo esquisito na área dos ombros,eu CAMILA achei estranho,mas,cada um tem sua opinião,não tenho mais nada a comentar sobre este look .... ERROU=(


6ª=> Giovanna Lancellotti, ela é linda né gente,apesar de esta fazendo um papel assim de uma personagem má,ela é linda demais e ela optou por um vestido lindo!!!! de flores midi (que fica na altura ou um pouco abaixo do joelho) e por um sapato nude que me parece de camurça que tem uma aberturazinha na frente... o que eu não gostei nesse look foi que este sapato é muito alto na frente.Mas como o look é BOHO (romantiquinho)...
ACERTOU =)

 Bom gente!!! Espero que vcs tenham gostado !!!
Até amanhã com mais um VEDA
Bay Bay




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )