quarta-feira, 22 de abril de 2015

Moda - MOCHILAS #VEDA22

Olá pessoal,tudo bem? No post de hoje vamos falar de MOCHILAS que tão super tendência ultimamente,vamos aprender a usa-las e ver alguns looks de inspirações.
As mochilas são confortáveis e modernas dando um ar super conteporanio no look ok!?

DICAS PARA ACERTAR NO USO DA MOCHILA:
 A mochila é adaptável para diversas ocasiões e ambientes, tudo depende do material da mesma e do styling de quem usa. A consultora de imagem Alessandra Moriya dá 5 dicas certeiras para quem quer apostar no modelo com conforto e muito estilo:
1. Escolha o modelo certo. Na hora de comprar, preste atenção no material, se é de qualidade, durável e se adequa ao estilo que você precisa, e verifique os bolsos, zíperes e detalhes. Tudo deve estar nos conformes.
2. Para o trabalho, vá de couro. Ainda, se o ambiente for mais formal, aposte nas cores neutras. Opte por modelos que possuem compartimentos específicos para notebook, tablet ou o que você precisar levar para o escritório. Para quem carrega esse tipo de objeto, a consultora recomenda atenção dobrada na questão do fecho: “Para segurança, é sempre melhor optar por mochilas que possuam fechamento com zíper”, aponta.
3. No dia a dia, seja descontraída! Materiais como jeans, lona e algodão são ideais para ambientes mais livres e looks menos formais. “Opte por cores fortes que contrastem com o visual, ou ainda estampas. As florais deixam o visual mais romântico, e estampas étnicas, de poás ou listras também são ótimas opções para um visual alegre e descontraído”, explica Alessandra.
4. Harmonize com os acessórios corretos. Composições com mochilas, independente do ambiente frequentado ou do modelo da mesma, devem ser mais despojadas. Os demais acessórios da produção precisam harmonizar com essa ideia, então é melhor guardar aquele salto pesado e apostar em sapatilhas, tênis, coturnos, sandálias com salto anabela, entre outros que mantenham o toque despojado no visual.
5. Cuidado com a proporção e o posicionamento. O tamanho da mochila deve estar em sintonia com a sua estatura física para não tirar a proporção do look. Também, as alças devem ser reguladas para posicionar a peça da maneira correta: “É necessário cuidar com a altura que a mochila ficará, para que o visual não fique desleixado ao invés de descolado. As alças devem ficar mais ajustadas, evitando que o final da mochila fique em cima do bumbum”, ensina a consultora.
Agora vamos ver algumas inspirações de looks!!!









E aí o que vocês acharam das dicas? 
Eu peguei as dicas que eu vi e refleti nos looks tá?
Beijinhos e até amanhã....
Estamos no facebook: Camila Maquia 
Para entrar em contato comigo: blogcamilamaquia@outlook.com
BAY BAY...
VEDA 22







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )