quinta-feira, 23 de abril de 2015

4 Músicas Internacionais que estou amando - #VEDA23

Olá gente,tudo bem?No post do VEDA de hoje nós vamos conversar um pouquinho sobre música.
-"Mas Camila por que música no blog?"
Pois eu nunca fui ligada muito a músicas novas e agora estou amando ouvir músicas e o nosso blog é como um diário  que conto o que estou amando ultimamente,ok?Entendeu?
-" Mas Camila você pretende fazer estes posts frequentimente no blog?"
É inprevisivel pois como eu compartilho o que estou gostando no blog.
Bom gente então vamos lá né:

Taylor Swift - Shake It Off



One Republic - Counting Stars



Avicii - Wake Me Up




Katy Perry - Dark Horse





Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado desse "TOP 4" de músicas que estou amando ok?
Se vocês gostam deste tipo de posts não esquece de comentar aqui em abaixo,certo?
                                                            Beijinhos e até amanhã....
Estamos no facebook: Camila Maquia 
Para entrar em contato comigo: blogcamilamaquia@outlook.com
Bay Bay ...
VEDA 23





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )