terça-feira, 14 de abril de 2015

T-shirts #VEDA14

Olá pessoal,tudo bem?
No post de hoje trago para vocês T-shirts. Para você que não tem ideia o que são as t-shirts:
As t-shirts, até pouco tempo atrás, eram conhecidas por camisetas básicas, sem graça, usadas para ficar em casa. Hoje elas ganharam uma posição de destaque na moda e são peças indispensáveis no guarda-roupas de qualquer menina. Todo mundo pode usar essas camisetas sem medo, é só sair do look pijaminha e ousar.Entendeu?
Então agora vamos as t-shirts que primeiramente eram um pouco "discriminadas",mas ela chegou para ficar na MODA. Então vamos lá?













                               
E aí o que vocês acham das t-shits? Eu particulamente amo <3
As t-shirts são lindas, descoladas, divertidas e confortáveis as T-shirts ficam bem em quase todos os looks e ocasiões. Combine com uma calça legal e um blazer ou jaquetinha, que você terá um look lindo e chic, combine com um shorts e um tênis, para ficar descolada e coloque uma sainha e um salto alto que já estará pronta para sair.
E aí o que vocês acham dessa nova moda?Comentem aqui embaixo que eu fico muito anciosa para saber as opiniões de vocês...
Então é isso gente,espero que vocês tenham gostado e até amanhã e é claro que eu tô te esperando amanhã aqui no blog ... ok?você vai vir né.. não deixa eu esperando você vir não né ... 
Beijos e até o próximo VEDA 
Estamos no facebook: Camila Maquia 
Para entrar em contato comigo: blogcamilamaquia@outlook.com
Bay bay...
VEDA 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )