quarta-feira, 15 de abril de 2015

Óculos espelhados- #VEDA15

Olá pessoal, tudo bem?No VEDA de hoje vamos ter um assunto muito legal que é sobre óculos de sol espelhados que tá que tá agora né, eu particularmente amo. Ele surgiu primeiro no modelo aviador, mas a mais ou menos dois verões ele tem aparecido em milhares de modelos e cores. Há quem ame, há quem odeie, mas a verdade é: ele tem sido o queridinho entre as “it girls”.(tipo eu)
Se o óculos espelhado tem tudo a ver com o seu estilo, se joga! Agora se você não tem certeza se gosta ou fica insegura de usar, a dica é apostar em looks mais básicos e com poucos acessórios, assim você equilibra o visual e não corre o risco de ficar over.
Eu sou apaixonadíssima por óculos de sol e óculos de grau também,se vocês quiserem um post de modelos de óculos de grau comenta aqui embaixo ok?.Que tal algumas inspirações?


Amei gente !!! quero já....rs

Esse estilo é da marca Dior que fez e faz o maior sucesso entre o universo feminino.

Amei esse gente!!!Esse tipo não é muito espelhado,mas,tem sim um espelhado.

Amei estes!!!Principalmente os últimos.kk

Estes eu não preciso nem falar!!! pois eu tenho o rosa e é lindo <3 
Amo amo e amo.






Gente, eu sei que muita gente vai julgar que este é feio ... mas eu achei lindo!!! Usaria concerteza, mas para usar e não ficar brega a pessoa tem que sustentar(vou falar mais no final do post)

Amei!!!

Amei!!! coloridos,amo coisas alegres...


Bom,então este foi o nosso post de óculos espelhados e nunca se esqueçam que para usar os mais diferentes agente tem que ter estilo e lembra do que eu disse que agente tem que segurar o óculos,bom,eu quis dizer que nós temos que aguentar o estilo do óculos pois se uma pessoa usar e não ter estilo para usar o óculos se torna brega se torna feio entendeu?
Então este oi o post do VEDA de hoje espero que tenham gostado.
Beijinhos e até amanhã....
Estamos no facebook: Camila Maquia 
Para entrar em contato comigo: blogcamilamaquia@outlook.com
Bay bay... 
VEDA 15













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )