sexta-feira, 17 de abril de 2015

Tendência Top Cropped - #VEDA17

Olá pessoal,tudo bem? 
No post do VEDA de hoje trago para vocês como usar e abusar de top cropped...
Pra quem não sabe e nem faz ideia do que significa essa nova moda:
Pra quem não conhece, cropped top é um tipo de mini blusa curta, larguinha ou justinha, ideal para colocar com saia cintura alta, shorts ou calça. Atenção, nada de umbigo de fora, quanto menas pele, mais elegante. 
Bom, os mais fofos são os velhos crops estruturados de tecido, tipo bustier, como esse que vamos mostrar nas fotos.
 Muito usado nos anos 80 e 90, agora invade o mundo da moda a todo vapor, com a mesma proposta, só mudou de nome, coisas da moda!
(o termo cropped vem do inglês, que significa cortar)
Viu que chique? kkk 
Bora lá conferir alguns modelos que são lindos :









E aí ? Eu particularmente amo usar com saias principalmente saias de cintura alta.





E aí?! Eu uso mais top cropped com shorts e saias ...e calças rs.Ou seja com tudo!kkk





No caso desta última foto acima tem alguns looks que estão com o top mostrando o umbigo,claro que cada um tem seu estilo e eu só deixei para vocês compararem com as imagens que não estão mostrando o umbigo. Certo?
Então é isso gente espero que vocês tenham gostado e eu fiz com muito amor viu ?
Se vc gostou comenta aqui embaixo o que vcs acham,ok?!
Beijos e até o VEDA de amanhã...
Estamos no Facebook: Camila Maquia 
Para entrar em contato comigo: blogcamilamaquia@outlook.com
Bay bay ...
VEDA 17


Camila Ingrid 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )