quinta-feira, 16 de abril de 2015

Botas Inverno 2015 - #VEDA16

Olá pessoal,tudo bem?
No VEDA de hoje trago para vocês as Botas que serão tendência agora no inverno...
Chegando outono/inverno, não podemos esquecer das tendências lindas que estão vindo por aí…  e hoje eu resolvi mostrar para vocês as tendências de botas que vão aquecer e embelezar nossos pezinhos neste inverno! Selecionei alguns modelos que prometem ser o must have do inverno 2015 ! Os modelos estão lindíssimos, botas canos longos, médios e curtos, botas rasteiras, plataformas, saltos finos…  as cores estão super diferentes e descoladas, marrom, palha, preto, cinza, bege, caramelo, estão um arraso a cartela de cores, as peles de animais e as botas em couro, também esta com força total esse ano! Vamos conferir alguns modelos super charmosos:














Bom gente, então essas são as botas que vão estar em alta agora no inverno.Eu já tenho a minha favorita e a sua qual é ? Comenta aqui embaixo a sua favorita,ok?!
Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post do VEDA de hoje que é o 16 estamos na metade do VEDA,até que está passando rápido né...
Beijinhos e até amanhã.
Estamos no Facebook: Camila Maquia 
Para entrar em contato comigo: blogcamilamaquia@outlook.com
Bay bay...
VEDA 16


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )