domingo, 10 de maio de 2015

A Moda - Over the Knee

Olá gente,tudo bom? No segundo post de hoje vamos falar da tendência das Botas Over the Knee que promete e estão sendo a tendência do inverno e outono 2015.Vocês vão entender tudo ao decorrer do post, certo?





Uma diquinha para as mulheres  mais altas ao usar esse tipo de bota é :
Sempre use a bota mostrando a pele ou seja é bom você que é alta usar com vestidos ou saias para que mostre um pouco da sua pele...








Claro que as mais gordinhas podem aderir a essa moda!!!



Temos dois tipos de botas :
AS MAIS SOLTINHAS EM CIMA 
AS MAIS APERTADINHAS EM TODA 



Espero que vocês tenham gostado deste post!!!
Para me seguir nas redes sociais :
Beijinhos e até o próximo post!!!
Há e antes que eu me esqueça botem aqui em baixo ideias e temas que vocês querem ver na série DICAS DE ESTUDOS... e se você não sabe o que eu estou falando é só clicar aqui para conferir:

Bay Bay...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )