segunda-feira, 11 de maio de 2015

Óculos de Grau =)

Olá gente,tudo bem? Como está esse comecinho de semana? No post de hoje vamos falar de Óculos de Grau o que  não poderia faltar aqui no blog,pois eu mesma uso óculos e tenho miopia e estiguimatismo.Bom então eu trouxe para vocês óculos fofinhos...






   










E aí gostaram? claro que cada um tem o seu estilo e seu gosto.
Tem muitos de estampas de oncinhas... Mas por que animal print ficou ficando na moda em qualquer peça.Se vocês gostaram!!! Não esquece de clicar no botãozinho de +1 que tem aqui embaixo quando acaba o post,e se você ainda não me segue nas redes sociais:

Beijinhos e até o próximo post!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )