sábado, 23 de maio de 2015

Coques e mais Coques

Olá gente,tudo bem? Como está o final de semana?
Na hora de irmos para uma festa seja de casamento,seja de aniversário ou qualquer outro tipo de comemoração parece que o nosso cabelo adivinha e bem naquele dia ele fica todo doido (sim essa é a palavra que define).Então vamos resolver esse problema.Nós podemos fazer rabos de cavalo,tranças mas na minha opinião o que fica mais chique é o coque.E então vamos ver algumas inspirações?



Fica super chic né! 




E  o mais legal é que você pode ousar em um mais certinho ou um mais despojado...



E aí gostaram? Espero que sim e agora não tem mais desculpa de sair de casa por causa do cabelo não é verdade? Há e antes que eu me esqueça se vocês ainda não me seguem nas redes redes sociais do blog: twitter  e facebook

Beijinhos e até o próximo post....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )